terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brinco de Isabelle Drummond é o acessório mais pedido da Globo

Depois do vestido rosa de Giane (Isabelle Drummond), de Sangue Bom, ser o mais pedido no quesito vestuário, agora é a vez de a persoangem encabeçar a lista com o acessório preferido das telespectadoras da TV Globo em outubro. Trata-se do brinco de correntes que a garota usou na novela. O segundo lugar ficou com o colar de pingente de cereja da Perséfone (Fabiana Karla), de Amor à Vida.

O ranking conta ainda com brinco da Iolanda (Carolina Dieckmann), de Joia Rara; maxicolar da Sílvia (Nathalia Dill), de Joia Rara; óculos de sol da Pilar (Susana Vieira), de Amor à Vida; brinco preto pequeno da Edith (Bárbara Paz), de Amor à Vida; colar de spikes da Charlene (Mayana Neiva), de Sangue Bom; anel de pedra verde de Claudia Leitte, do programa, The Voice Brasil; e bolsa vinho e amarela da Sofia (Hanna Romanazzi), de Malhação.

Navegue pela galeria de fotos e confira sobre as marcas e preços dos acessórios e se ainda estão disponíveis.
O primeiro lugar é do brinco com corrente da Giane (Isbaelle Drummond), de Sangue Bom. O acessório é da Metally, mas não está mais à venda. A marca oferece peça semelhante por R$ 90. Informações: (21) 2294-2479