segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Look do dia: Vestido pink longo

Eu me inspiro muito nas pessoas nas ruas para me vestir, sabe? Acho que a gente consegue ter vários insights ao observar outros estilos por aí. Ver editoriais e desfiles é legal? Sim. Mas é no dia a dia que a gente vê se uma tendência ou inspiração fica legal na prática.

Foi exatamente isso que aconteceu na produção do look de hoje. Vi uma moça num ponto de ônibus com um vestido pink longo outro dia e achei que era uma opção tão bonita para esses dias de verão que fiquei desejando uma peça assim.

Aí, tem horas que o destino dá aquela forcinha, né? Ao passear no shopping, dei de cara com um vestidão rosa, bem parecido com o que a menina usou e, o melhor, na promoção! Não tive outra opção se não levar a peça pra casa.


Quando fui montar o look, tinha a opção de colocar uma sandália lisa ou estampada, mas, como AMO estampas, escolhi logo uma de oncinha. =D E, já que pink e onça chamam bastante a atenção, os acessórios foram mais discretinhos.