quarta-feira, 10 de junho de 2015

Blogueira vira hit no YouTube com vídeo que mostra ‘o poder da maquiagem’; veja

Uma blogueira americana virou sensação no YouTube após divulgar um vídeo no qual revela o poder da maquiagem de transformar a imagem de uma mulher. Na sequência, que já foi reproduzida mais 9 milhões de vezes, Nikkie de Jager usa produtos cosméticos para embelezar apenas um lado do próprio rosto, enquanto o outro permanece limpo. O efeito “antes e depois” impressionou internautas. As informações são do site ABC News.

No vídeo, Nikkie aparece inicialmente com o rosto sem maquiagem nenhuma. Depois, ela começa aplicar no lado esquerdo do rosto vários tipo de produtos cosméticos, como base, lápis e batom. Do outro lado, nada é usado. Ela descreve o efeito como: “metade da face nada, metade da face glamourosa”.


Porém, durante a gravação, a blogueira desabafa: “As garotas têm sido criticadas por dizer que gostam de maquiagem. Atualmente, quando você diz que ama maquiagem, pensam que você quer parecer bonita para os meninos ou que é insegura e não se ama. Eu me sinto ultimamente como se fosse quase um crime amar fazer minha maquiagem”.

O vídeo, publicado no último dia 10 de maio, já chega a quase 10 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas defenderam: “As duas metades são lindas”, comentou um deles. Outro acrescentou: “Eu acho uma cara limpa absolutamente bonita. Mas maquiagem é tão legal para brincar”.