quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ellen Rocche apresenta Iza Rocche, sua irmã caçula e modelo internacional, e fala sobre cuidados com o corpo

A beleza está na genética na família Rocche. Como se não bastasse o sucesso de Ellen Rocche ao desfilar linda e loira na TV, existe uma outra musa na família: a irmã mais nova Iza Rocche. Na internet, alguns seguidores já apontaram a semelhança entre as duas em montagens. Mas, além do cabelo mais escuro da caçula, a paulista conta que percebe algumas diferenças, sobretudo, nas medidas.

- Ela pesa 48kg e sempre foi bem magrinha. Quando bebê, eu sempre fui a mais rechonchuda e ela, já ao nascer, era magra - conta Ellen, de 35 anos, orgulhosa ao comentar sobre a irmã um ano mais nova: - Eu, diferente disso, sofro com o efeito sanfona e tenho que tomar muito cuidado. Agora estou com 64kg e tenho 1,74m de altura, mas já estive mais cheinha. Ainda assim não entro em radicalismos com dieta, por exemplo.

Iza Rocche é noiva e mora na África do Sul Foto: Divulgação

Com carreira de modelo internacional, Iza Rocche, no entanto, só enfrenta os flashes para as campanhas. Depois de ter consolidado a profissão na Europa, a bela fincou raízes no continente africano.

- Ela mora na África do Sul há alguns anos e trabalha como modelo fotográfica lá. Mas é muito discreta com a imagem - conta a atriz.

Iza Rocche mostra corpo em forma em foto como modelo Foto: Divulgação

Para quem está querendo saber se o coração da modelo já tem dono: Iza é noiva do empresário Cesar, que morre de amores pela brasileira e, frequentemente publica fotos suas posando em ensaios nas redes sociais.

Iza Rocche posa com o noivo, o empresário Cesar

Veja outras fotos de Iza Rocche, irmã de Ellen Rocche:

Iza Rocche já fez carreira na Europa e hoje mora no continente africano Foto: Reprodução/Instagram

Iza Rocche mostra barriga sequinha em foto como modelo Foto: Divulgação