quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bruna Marquezine posa elegante para revista e assume que é fã de maquiagem: ‘Sou a louca do blush’

Bruna Marquezine passa a maior parte do seu dia produzida, pronta para gravar ou para sessões de fotos. No ar como a humilde Marizete, de “I love Paraisópolis”, qualquer um poderia apostar que a atriz, de 19 anos, adoraria passar os dias de folga sem tanta produção ou maquiagem. Ledo engano. Em ensaio para a revista “Estilo” desde mês, a atriz conta que adora ter por perto os produtinhos para dar um up no visual:

“Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem-arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude.”


Bruna Marquezine está no ar como Marizete, em “I love Paraisópolis” Foto: Divulgação/Yuri Sardenberg/Revista Estilo

Referência de moda e estilo para muitas meninas de sua idade, Bruna conta que aprendeu a se conhecer e hoje tem inspiração para criar seus próprios looks.

“Antes, ter que estar bem-vestida e de acordo com as tendências era uma obrigação. Com o tempo, consegui me descobrir e aprendi a arriscar, a experimentar coisas novas”, conta Bruna, que já desfilou pela Coca Cola Clothing em semanas de moda e está no ar em sua décima novela.

Bruna Marquezine diz que cria seu próprio estilo para se vestir Foto: Yuri Sardenberg/Revista Estilo

Bruna Marquezine é capa da revista "Estilo" de junho Foto: Yuri Sardemberg/Estilo

Fonte: Extra